Expovale 2017
Eleita a rainha da Expovale 2017
Apresentada a grade de shows da expo-feira multissetorial
Com show nacional da banda gaúcha “Nenhum de Nós”, foi eleita, na quarta-feira (06), a rainha da Expovale Capinzal 2017. O evento realizado no LaBarra Gastrobar marcou o lançamento da expo-feira multissetorial, que terá seu ápice em novembro.

Dez candidatas participaram do concurso que elegeu, como princesas, Maria Eduarda Tobaldini, representando a CDL e Helena Crivelatti Coelli, pela ACIRP. A estudante Fernanda Taise Machajewski, que representa o Grupo Cultural Itália Mia, foi eleita rainha da Expovale 2017.

A Comissão Central Organizadora (CCO) anunciou a grade de shows. Na sexta-feira, 17 de novembro, a cantora Naiara Azevedo subirá ao palco principal da Expovale. No sábado (18), será a vez do cantor Lucas Lucco e no domingo (19), o sertanejo Leonardo fará show gratuito.

A abertura oficial ocorrerá nos dias 6 e 7 de outubro com a entrega do Troféu Destaque Econômico e o 39º Leilão de Gado Geral. Uma cavalgada, com saída no centro da cidade ao Parque de Exposições Domingos Pellizzaro, acontecerá no feriado de 15 de novembro. Feira da indústria, comércio e serviços e exposições agropecuárias também integrarão a programação da maior expo-feira multissetorial do meio oeste catarinense.

A Expovale Capinzal 2017 está sendo organizada pelo Sindicato Rural com o apoio das entidades ACIRP, AMPECO, CDL, Lions Clube, Moto Clube, Jeep Clube e do Município de Capinzal.